Ad Code

Responsive Advertisement

Arce iniciará em fevereiro temporada de fiscalização de saneamento e água no Interior




As primeiras fiscalizações de 2017 da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce), já têm data marcada.
As ações, referentes a área de saneamento básico, acontecerão a partir de fevereiro, nos sistemas de abastecimento de água dos municípios de Araripe (sede e localidades de Alagoinha, Pajeú, Sipaúba e Sítio Vitorino), Marco, Morrinhos (sede e localidade de Sítio Alegre) e Campos Sales. Neste último, também será verificado o sistema de esgotamento sanitário.
As fiscalizações, segundo o presidente da agência, Hélio Winston, têm como propósito aprimorar os serviços prestados pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).
Calendário
As fiscalizações do próximo mês se darão da seguinte maneira: de 6 a 10 de fevereiro, os analistas da Arce visitarão os municípios de Araripe (sede e localidades de Alagoinha, Pajeú, Sipaúba e Sítio Vitorino) e Campos Sales.
Já no período que vai do dia 20 a 24, será a vez das cidades de Marco e Morrinhos (sede e localidade de Sítio Alegre). Finalizadas as atividades, cabe à Agência Reguladora expedir relatório sobre os serviços prestados à população, inclusive nos âmbitos comercial e de atendimento, com foco na produção, tratamento, adução, reservação e distribuição, tudo em conformidade com as prescrições constantes nas leis, normas e regulamentos específicos do setor.
Fonte: Blog do Eliomar de Lima

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement