MUNDO:Garoto em coma acorda para dizer que ama a família e morre


Uma história que ocorreu no Natal vem viralizando nas redes sociais. Jay Oxley, 17 anos, do Reino Unido, lutava contra um câncer raro e agressivo, o linfoma linfoblástico, havia um ano.

Ele passou por algumas sessões de quimioterapia, que não deram resultado, foi feito um transplante de medula. Após o transplante os médicos descobriram um vírus no pulmão do jovem. Os especialistas decidiram, então, induzi-lo ao coma para ajudar no restabelecimento de sua saúde.

Na noite de Natal, os médicos o tiraram daquele estado. O menino, então, virou-se para a família e disse: “Feliz Natal! Eu amo vocês demais”. Horas depois, ele teve uma piora, o que obrigou os especialistas a colocarem o paciente de volta ao coma.

Dias depois, Jay não resistiu e morreu de complicações da doença. “Ele tinha o coração de um leão e nunca desistia. Ele era um sonhador e nós amávamos essa característica nele. O que é a vida sem um sonho, mesmo que ele não se torne realidade? Vamos sentir falta da risada, da cara de bravo pela manhã e do jeito tímido. Ele vai deixar um buraco nos nossos corações que ninguém poderá preencher”, escreveu a mãe.



Fonte:Sobral 24horas
Share:

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog