CEARÁ:Corpo é "desovado" em canal do Conjunto Ceará na madrugada desta quarta-feira


Mais um crime misterioso é registrado em Fortaleza. No começo da manhã desta quarta-feira (18), moradores das avenidas C e E do Conjunto Ceará, na zona Sul da Capital, se depararam com o corpo de um homem boiando no canal que corta as duas vias públicas. A Polícia Militar foi chamada e isolou o local.

O homem morto estava vestido apenas de cueca e uma camiseta. Apresentava sangramento a altura do tórax e do abdome, mas até o momento da chegada de patrulhas do Ronda do Quarteirão não se sabia se ele havia sido atingido por tiros ou lesionado com outro tipo de arma. Tratava-se de um jovem, cor branca, estatura média, cabelos pretos.

Moradores do local não informaram terem ouvidos estampidos durante a noite de ontem ou madrugada de hoje. A Polícia não descarta a hipótese de uma “desova”, isto é, de que a pessoa tenha sido morta ou ferida em outro local e o cadáver jogado no canal.


Inspetores do 12º DP (Conjunto Ceará) estão também no local para dar início às investigações em conjunto com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Mas, até agora, a vítima não foi reconhecida pela população. Policiais acionaram o Corpo de Bombeiros para a retirada do cadáver do canal.

O local onde ocorreu a descoberta do cadáver pertence à Área Integrada de Segurança Dois (AIS-2), de responsabilidade do 12º Distrito Policial e do 17º BPM



Fonte:Sobral 24horas
Share:

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Policial militar presa por desacato durante briga no Ceará é liberada em audiência de custódia

Fonte: G1/ Ce A Policial Militar presa na madrugada do último sábado (16), por desacato a uma equipe da polícia, foi liberada provisoria...

Arquivo do blog