Resumo dos principais fatos ocorridos no último fim de semana

Veja o resumo dos principais fatos que aconteceram no passado fim de semana


Quinta-feira dia 18 de Abril 2019

Motorista de aplicativo Uber é executado a bala no bairro Dom José

Foto: Disp. Móvel 


Por volta das 20:00h desta quinta-feira, no bairro Dom José, foi registrado um homicídio. A vítima foi um motorista de aplicativo.
Segundo informações de testemunhas, a vítima conhecida por "Tadeu", foi alvejada com tiros na cabeça. 



Foto: Disp. Móvel 
A vítima foi socorrida para o hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia realizou diligências, mas os autores do crime ainda não foram localizados.
Tadeu morava no bairro Pedrinhas.
Sobral já registrou 12 homicídios dolosos em 2019.


  • Quinta-feira dia 18 de Abril de 2019

Acidente com vítima fatal na CE 178

Um acidente de trânsito foi registrado noite de ontem (18), por volta das 23:00h, na Rodovia Estadual 178, que liga Sobral/Santana do Acaraú.
O sinistro envolveu uma motocicleta e um Fiat Mobi. O condutor da motocicleta morreu no local. A vítima foi identificada como Aristides, residia na Fazenda Alegre, em Sobral.
O impacto do acidente foi tão violento, que a moto pegou fogo.






  • Sexta-feira dia 19 de Abril de 2019

Aracatiaçu Distrito de Sobral - Ceará


O corpo de uma mulher foi encontrado às margens do açude de Aracatiaçu Distrito de Sobral na manha de ontem (19) .
Segundo informações de populares, a mulher era especial, e que possivelmente, tenha se afogado.


Uma Equipe da Perícia esteve no local e encaminhou o corpo para ser necropsiado no IML.


A Polícia Civil de Sobral abriu um inquérito policial para apurar o caso.










  • Sexta-feira dia 19 de Abril de 2019  
Carmolândia Distrito de Alcântaras - Ceará 

Homem incendeia veículo e adentra no mesmo em chamas 


Homem identificado por Avelino ateia fogo no próprio carro e entra com veículo em chamas.

Pessoas no local tentaram impedi-lo, más não conseguiram conter o homem que com características de depressão e desespero cometeu o ato insano. Quando policiais chegaram ao local o suicida já se encontrava morto.


Domingo dia 21 de abril de 2019

Fortaleza vence o Ceará por 1x0 e torna-se Campeão do Cearense 2019


O Fortaleza é o Campeão Cearense de 2019. Com toda justiça, o Tricolor voltou a vencer o Ceará no Castelão, agora por 1 a 0 e conquistou a cobiçada taça, mais especial por ser um ano de Série A do Campeonato Brasileiro para os dois. 

O time de Rogerio Ceni venceu as duas partidas na decisão (2x0) e (1x0) evidenciando a supremacia leonina nos dois jogos finais, com um time mais pronto, organizado e focado. O título tricolor evita o tricampeonato do Alvinegro e dá o troco do ano passado, quando o Ceará foi campeão estadual com duas vitórias por 2 a 1. A conquista do Fortaleza, a 42ª do Campeonato Cearense, deixa o time a três do principal rival e mantém a lua de mel entre clube e torcida, após o título da Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado.

A conquista, embala o Leão para a estreia na Série A, no domingo, 28, às 19 horas contra o Palmeiras, na Arena do time paulista.
Já o Ceará, que teve um semestre para esquecer com as eliminações nas Copas do Nordeste e do Brasil, além da perda do título estadual, precisará se recompor e tirar lições do futebol apresentado visando a Série A do Campeonato Brasileiro, quando também no domingo, 28, recebe o CSA no Castelão às 16 horas.

A vantagem construída no 1ª jogo da decisão por 2 a 0 deixava o Fortaleza em uma grande situação para ontem. Já o Ceará, se agarrava nos momentos de superação da equipe em sua história para vencer por dois gols de diferença, e de ânimo renovado com o grande apoio da torcida, que se manteve ao lado da equipe, comparecendo em grande número.

E mesmo podendo perder por um gol de diferença, o técnico Rogério Ceni escalou um Fortaleza ofensivo, com o quarteto Edinho, Osvaldo, Wellington Paulista e Romarinho.
Já Lisca, com poucas opções ofensivas - e confiáveis - no Ceará, escalou Ricardinho como meia armador, sacando Chico, e lançando William Oliveira na contenção no lugar de Juninho.

Assim, precisando vencer e ofensivo, o Ceará começou a partida bem melhor, pressionando, tabelando bem e chegando com perigo ao gol leonino.
No primeiro lance do jogo, Samuel cruzou, e Ricardo Bueno cabeceou , mas a bola vai para fora. Tiro de meta para o Fortaleza
Em seguida, aos 2 minutos, Fernando Sobral escapou pela esquerda, cruzou, Felipe Alves fez a defesa parcial, mas Ricardinho não conseguiu finalizar.
Mas na primeira investida tricolor, o Leão saiu na frente e acabou com o impeto inicial do Alvinegro. Aos 10 minutos, após falta sofrida por Carlinhos, Edinho bateu bem, a bola bateu na trave e Roger Carvalho completou para o gol vazio: 1 a 0 para o Leão, para festa da torcida tricolor.

Se a vantagem leonina era grande antes do confronto, ela ficou ainda maior, agora de 3 gols.
Assim, o time de Rogério Ceni ficou ainda mais à vontade em campo, bem postado e saindo ao ataque organizado, embora tenha tomado um susto em finalização de Leandro Carvalho que Felipe Alves defendeu.

E com um adversário nervoso, ansioso e sem qualidade para criar, o Leão cresceu na reta final do 1º tempo, perdendo boas chances com Felipe e Osvaldo.
O Ceará respondeu nos minutos finais do 1ºtempo, com Roger e Luiz Otávio exigindo defesas de Felipe Alves.
Precisando de 3 gols no 2º tempo, o Ceará foi para cima. E mesmo desorganizado e na base do abafa, criou mais chances que o Fortaleza. Logo aos 8 minutos, Roger e Samuel Xavier perderam gol incrível na mesma jogada.

Se defendendo bem, o Tricolor de Aço administrava a vantagem, com o time armado para o contra-ataque.

Já no desespero, aos 26 minutos, o Ceará teve outra grande chance, com Roger, mas o goleiro Felipe Alves voltou a defender.
Cada vez mais à frente com o adiantado do relógio no 2º tempo, o Ceará atacava, mas não tinha forças para vazar a meta tricolor.
Foi quando depois dos 40 minutos, a torcida tricolor não se conteve mais, soltando o grito de campeão mesmo com 7 de acréscimo. Após o apito final, a festa merecida da torcida tricolor, que viu seu time ser superior na decisão e recuperar a hegemonia no Estado.
Fonte: Dn

Com Informações de: Sobral 24hs, DN, Ceará em Rede
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Irmãos policiais são presos em operação que investiga crimes entre famílias rivais no Ceará

Fonte: G1/Ce Dois irmãos policiais militares foram presos suspeitos de envolvimento em homicídios cometidos entre duas famílias rivais d...

Arquivo do blog