Ad Code

Responsive Advertisement

Sobral: Direção da Santa Casa fala sobre afirmações do prefeito Ivo Gomes

Dr. Vicente e Dr. Kleber- Direção Santa Casa - Sobral

Direção da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, dá esclarecimentos sobre acusações feitas pelo prefeito Ivo Gomes em emissora de rádio.

Semana passada em entrevista o a uma emissora de rádio o prefeito de Sobral Ivo Gomes, falou que pagou R$ 130 milhões a Santa Casa de Sobral só no ano passado. O prefeito ainda afirmou que a instituição é loteada, não tem nenhuma transparência, e presta um péssimo serviço. Segundo Ivo, a Santa Casa não precisa de dinheiro e sim de transparência e competência.

A convite do Programa Jornal a Hora da Notícia que vai ao ar de segunda a sexta,
ao meio dia pela Paraíso Fm de Sobral no prefixo 101,1Mhz e transmitido simultaneamente pela fan page: Jornal a Hora da Notícia.

O diretor da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Dr. Kleber acompanhado do Dr.vicente, estiveram hoje (10), no programa. Na ocasião os repórteres Gege Romão e o apresentador do programa Bené Fernandes fizeram bastantes peguntas que ajudaram de certa forma a esclarecer diversos questionamentos, outrora alheios a população.

 Acompanhe na integra a intervista da atual gestão do Hospital Santa Casa de Sobral e veja como responderam as afirmações do prefeito de Sobral Ivo Gomes.










Por: Ceará em Rede

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement