Sobral: Direção da Santa Casa fala sobre afirmações do prefeito Ivo Gomes

Dr. Vicente e Dr. Kleber- Direção Santa Casa - Sobral

Direção da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, dá esclarecimentos sobre acusações feitas pelo prefeito Ivo Gomes em emissora de rádio.

Semana passada em entrevista o a uma emissora de rádio o prefeito de Sobral Ivo Gomes, falou que pagou R$ 130 milhões a Santa Casa de Sobral só no ano passado. O prefeito ainda afirmou que a instituição é loteada, não tem nenhuma transparência, e presta um péssimo serviço. Segundo Ivo, a Santa Casa não precisa de dinheiro e sim de transparência e competência.

A convite do Programa Jornal a Hora da Notícia que vai ao ar de segunda a sexta,
ao meio dia pela Paraíso Fm de Sobral no prefixo 101,1Mhz e transmitido simultaneamente pela fan page: Jornal a Hora da Notícia.

O diretor da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Dr. Kleber acompanhado do Dr.vicente, estiveram hoje (10), no programa. Na ocasião os repórteres Gege Romão e o apresentador do programa Bené Fernandes fizeram bastantes peguntas que ajudaram de certa forma a esclarecer diversos questionamentos, outrora alheios a população.

 Acompanhe na integra a intervista da atual gestão do Hospital Santa Casa de Sobral e veja como responderam as afirmações do prefeito de Sobral Ivo Gomes.










Por: Ceará em Rede
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Sobral ganha Sistema de Comunicação Paraíso

Sistema de Comunicação Paraíso A rádio: A Paraíso Fm, é uma emissora de rádio situada na cidade de Sobral, atualmente estacionada no prefix...

Arquivo do blog