Com bala alojada no tórax, mulher vai ao velório da filha morta pelo ex


Fonte: G1/ Ce

A mulher que foi baleada e teve a filha morta pelo próprio pai da criança viajou com uma bala alojada no tórax para acompanhar o velório e o enterro da menina, que aconteceu nesta segunda-feira (7) na cidade de Baturité, distante 98 quilômetros de Fortaleza.

Mãe e filha foram baleadas pelo marido e pai, respectivamente, dentro do carro em que a família vinha na Avenida Mister Hull, em Fortaleza, na tarde de domingo (6). Rayane Freitas, de 21 anos, foi baleada na região do tórax e segue internada. Já Isabele Freitas, 2 anos, não resistiu e morreu. O homem cometeu suicídio após o crime.

Rayane Freitas estava com uma bala alojada no tórax e, mesmo antes do procedimento cirúrgico, ela foi autorizada a viajar para o velório da filha. A menina foi sepultada às 14h no Cemitério São Miguel.

Horas após o enterro, Rayane foi levada ao Frotinha da Messejana, em Fortaleza, de acordo com uma amiga da vítima, que não quis se identificar. Ela está internada e aguarda pela cirurgia, ainda sem prazo.

O homicídio ocorreu na Avenida Mister Hull, no Bairro Antônio Bezerra. Enquanto estava no carro com a ex-esposa e a filha, Francisco Servilho Alves Guimarães atirou nas duas e depois cometeu suicídio.

As vítimas, ainda com vida, foram encaminhadas para o Frotinha do Antônio Bezerra, mas a criança não sobreviveu.

Fonte: G1/ Ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog