Coroinha de 15 anos morre após ser atingido por bala perdida em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce

O adolescente Ronald Miguel Freitas de Oliveira, de 15 anos, morreu após ser atingido durante tiroteio entre criminosos na Travessa Joel Pinheiro, no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza. O caso foi por volta de 21h neste domingo (24). O jovem, coroinha na Paróquia São Francisco de Assis, tinha voltado de uma missa e conversava com a mãe na calçada de casa quando foi atingido por pelo menos um disparo na cabeça.

Os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o adolescente foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra do Ceará. Ronald chegou a ser transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, mas morreu na unidade de saúde.

Aos domingos, Ronald tinha reuniões da crisma. Neste domingo, após a reunião, ele participou de missa e, ao chegar em casa, ficou conversando com a mãe na calçada quando foi vítima da bala perdida.

Os primeiros levantamentos sobre o caso foram registrados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

O corpo do menino será velado na tarde desta segunda-feira (25), no centro comunitário da Barra do Ceará.

Fonte: G1/Ce

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog