Fonte: G1/ Ce |
Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor do Ceará, o adolescente Othoniel Sousa Fialho, de 15 anos. O jovem morreu dois dias depois de ter sido agredido, na noite do dia 24 de novembro, com barras de ferro e pauladas, no Bairro Canindezinho, em Fortaleza.
Segundo a polícia, foram presos um homem de 30 anos, que tem antecedentes criminais por roubo e porte ilegal de arma de fogo; e uma mulher da mesma idade, sem antecedentes. De acordo com a polícia, a prisão dos dois suspeitos ocorreu durante investigações no Bairro Granja Portugal.
Explosivos e dinheiro em espécie
Os policiais civis também cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em locais ligados aos suspeitos presos. Um deles foi cumprido na sede da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), no Bairro Benfica, onde os policiais apreenderam R$ 5 mil em espécie e artefatos explosivos.
A polícia também apreendeu seis aparelhos celulares e um tablet de propriedade dos suspeitos. O material recolhido e os suspeitos foram encaminhados para o 32º Distrito Policial (DP). A Polícia Civil continua com as investigações.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 3101.6104 do 32° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Fonte: G1/ Ce
0 Comentários
Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.