Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce

Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor do Ceará, o adolescente Othoniel Sousa Fialho, de 15 anos. O jovem morreu dois dias depois de ter sido agredido, na noite do dia 24 de novembro, com barras de ferro e pauladas, no Bairro Canindezinho, em Fortaleza.

Segundo a polícia, foram presos um homem de 30 anos, que tem antecedentes criminais por roubo e porte ilegal de arma de fogo; e uma mulher da mesma idade, sem antecedentes. De acordo com a polícia, a prisão dos dois suspeitos ocorreu durante investigações no Bairro Granja Portugal.

Explosivos e dinheiro em espécie

Os policiais civis também cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em locais ligados aos suspeitos presos. Um deles foi cumprido na sede da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), no Bairro Benfica, onde os policiais apreenderam R$ 5 mil em espécie e artefatos explosivos.

A polícia também apreendeu seis aparelhos celulares e um tablet de propriedade dos suspeitos. O material recolhido e os suspeitos foram encaminhados para o 32º Distrito Policial (DP). A Polícia Civil continua com as investigações.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 3101.6104 do 32° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: G1/ Ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

Seguir por Email

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Governador Camilo Santana em novo decreto bloqueia divisas e fecha estabelecimentos comerciais

O governador Camilo Santana publicou decreto que define o fechamento, a partir desta sexta-feira (20), de bares, igrejas, restaurantes, ba...

Arquivo do blog