Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce

Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor do Ceará, o adolescente Othoniel Sousa Fialho, de 15 anos. O jovem morreu dois dias depois de ter sido agredido, na noite do dia 24 de novembro, com barras de ferro e pauladas, no Bairro Canindezinho, em Fortaleza.

Segundo a polícia, foram presos um homem de 30 anos, que tem antecedentes criminais por roubo e porte ilegal de arma de fogo; e uma mulher da mesma idade, sem antecedentes. De acordo com a polícia, a prisão dos dois suspeitos ocorreu durante investigações no Bairro Granja Portugal.

Explosivos e dinheiro em espécie

Os policiais civis também cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em locais ligados aos suspeitos presos. Um deles foi cumprido na sede da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), no Bairro Benfica, onde os policiais apreenderam R$ 5 mil em espécie e artefatos explosivos.

A polícia também apreendeu seis aparelhos celulares e um tablet de propriedade dos suspeitos. O material recolhido e os suspeitos foram encaminhados para o 32º Distrito Policial (DP). A Polícia Civil continua com as investigações.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 3101.6104 do 32° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: G1/ Ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog