Ad Code

Responsive Advertisement

Explosão destrói casa e deixa mãe e filho queimados no Bairro Messejana, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce

Uma explosão em uma residência deixou uma mulher de 48 anos e o filho, de 13 anos, feridos no Bairro Messejana, em Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois ficaram com queimaduras pelo corpo e foram socorridos para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. As causas da explosão ainda serão investigadas, segundo os Bombeiros.

Parte da estrutura da casa desabou por causa da explosão. Um carro que estava estacionado na rua foi atingido.

Moradores do bairro relataram que acordaram assustados com o barulho. Segundo uma vizinha das vítimas, mãe e filho tiveram queimaduras de terceiro grau.

"Eu me assustei sim, me acordei com o estrondo, 6h30 da manhã foi aquele barulho. Eu pensava que tinha sido um carro que tinha batido em um poste ou outro acontecimento, mas quando eu sai fora de casa os vizinhos começaram a falar que tinha sido explosão", disse a zeladora e moradora do bairro Cláudia dos Santos.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas. Policiais Militares foram ao local para evitar saqueamento dentro da casa, e agentes da Defesa Civil foram chamados também.

Fonte: G1/ Ce

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement