Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante



"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a Hora da Notícia.

Dois agentes de endemias de Sobral foram surpreendidos por um homem, que de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto. Os agentes estavam atendendo a uma família no Conjunto Grajaú, quando foram surpreendidos pelo o bandido que levou seus aparelhos celulares. Carlos Dias, um dos agentes, procurou a impressa, expondo a publico o ocorrido e fez um apelo na tentativa de recuperar o chip e o cartão de memória onde contem as fotos de seus filhos. Para Carlos o valor sentimental é inestimável a tal ponto que o mesmo ofertou a quantia de  R$ 200,00 para o bandido devolver apenas o cartão de memória onde estão armazenadas as fotos.

No programa Jornal a Hora da Notícia, que vai ao ar de segunda à sexta na Paraíso Fm de Sobral, apresentado por Bené Fernandes e Welington Soares, Carlos pode fazer o apelo as autoridades por segurança e questionou nunca imaginar que durante todo o seu tempo como agente de endemias, jamais imaginara que um dia seria vítima da violência em plena atividade de rotina. 

Fica então a pergunta... Até quando nos sobralenses permitiremos esse descaso onde pessoas de bem estão sendo mortas, assaltadas, crianças estupradas, cidadãos sendo vítimas constante da violência desacerbada que impera em nossa Sobral?

Veja a matéria completa do agente de endemias no programa Jornal a Hora da Notícia:

 

Por: Rivaldo Santos | Ceará em Rede
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog