Ad Code

Responsive Advertisement

Cobertura das Eleições 2020 na Paraíso Fm de Sobral

 

Studio 1 Sistema de Comunicação Paraíso


A Paraíso Fm se supera a cada dia. E hoje domingo 15 de novembro. faz um excelente trabalho na cobertura das Eleições 2020, com uma grande estrutura, aliada a maior equipe da imprensa sobralense. Leew Vasconcelos, Adriano Duarte, Oliveira Domingos, Crislene Carvalho e repórteres em diferentes pontos da cidade e região. 

Acompanhe mais um maravilhoso serviço de informação a população, onde muitas informação estão sendo repassada para a sociedade. Minuto a minuto você fica cientes dos fatos que surgirem durante todo o dia de votação.

 

E para que nada escape aos seus olhos, dezenas de profissionais estão distribuídos em toda a cidade e distritos, munidos do que há de mais moderno em equipamentos de transmissão, dentre eles drones em diversos pontos da cidade para uma maior coleta de informações que serão repassadas em tempo real para a população. 



Drones

Acompanhe a maior e melhor cobertura das Eleições 2020 pela Paraíso Fm de Sobral.

E as 17:00 a Paraíso estará direto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), com link ao vivo e live simultânea no Facebook nas apurações das Eleições 2020, urna a urna voto a voto. 
Com o radialista e jornalista Bené Fernandes e toda equipe.


Acesse: https://www.facebook.com/paraisofmdesobral/
Radios net: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-paraiso-1011-fm/14228
No rádio: 101,1 Mhz



Por: Ceará em Rede


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement