Sobral ganha Sistema de Comunicação Paraíso

Sistema de Comunicação Paraíso


A rádio:

A Paraíso Fm, é uma emissora de rádio situada na cidade de Sobral, atualmente estacionada no prefixo 101,1Mhz, oficialmente a primeira FM de Sobral que desde 1988, leva informação e entretenimento para Sobral e região. Conhecida também pela sua programação eclética e jornalismo de ponta objetivando sempre a imparcialidade e os anseios da população com profissionalismo. Esses são alguns ingredientes que a diferem das demais emissoras.

Upgrade:

A direção da Paraíso Fm a cada dia vem surpreendendo seus ouvintes. Prova disso foi a transmissão das eleições 2020 que uniu a maior equipe de repórteres, jornalistas, técnicos, e radialistas equipados com o que há de mais moderno em matéria de tecnologia, surpreenderam e levaram muita informação a população de um jeito jamais visto em Sobral. Agregando Rádio, e tv através das redes sociais com imagens aéreas de drones em alta definição. 

Imagem Studio 1 - Cobertura Eleições 2020 - Paraíso Fm


O feito que entrou para história da radiofonia sobralense, nada mais era do que apenas um aperitivo do que está por vir. 


Agora é oficial! A Paraíso Fm de Sobral, a partir de dezembro de 2020, passará a ser Sistema de comunicação Paraíso, onde você poderá acompanhar toda a programação da emissora através das plataformas digitais. Um verdadeiro portal de comunicação.

Logotipos Paraíso fm 



Nova identidade visual 

O Sistema de Comunicação Paraíso, vem com nova programação e nova identidade visual.
Tudo feito com muita dedicação e carinho para você manter-se sempre bem informado com o jornalismo mais completo e profissional de Sobral e região. 

Parabéns Sobral!

Ouça, assista, curta e compartilhe Sistema de Comunicação Paraíso

Lançamento oficial: Dezembro 2020
Sistema Paraíso de Comunicação




Por: Ceará em Rede

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Estudante de fisioterapia grávida é morta e tem o corpo carbonizado pelo namorado em Chorozinho

Fonte: Diário do Nordeste A estudante de fisioterapia Maria Efigênia Soares, 28 anos, que estava grávida, foi morta e teve o corpo queimado...