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Cliente encontra lesma em prato de restaurante na Barra da Tijuca

O corretor de seguros Pedro Barbosa, de 29 anos, tomou um susto quando jantava com um cliente no PF Chang´s no Casa Shopping, na Barra da Tijuca, na noite desta quarta-feira. O alface do prato veio acompanhado de uma lesma.

— O restaurante abriu há um mês, e ontem estive lá pela segunda vez para um jantar de trabalho. Veio uma lesma na minha comida, no prato principal. Chamei o gerente discretamente e ele trocou o prato, mas paguei a conta e o serviço do mesmo jeito — contou Barbosa.

Segundo ele, o gerente não justificou o problema, dizendo apenas que aquilo nunca tinha ocorrido no local.

— Foi uma situação muito constrangedora porque eu estava com um cliente e, por isso, não questionei muito o acontecido, mas é um absurdo pagar R$ 300 e ter uma lesma no seu prato — reclama o cliente.

A equipe do P.F. Chang’s disse que sente muito pelo acontecido porque esse não é o padrão de qualidade da rede que tem 250 restaurantes em todo o mundo. “Este é um caso isolado que merece nossa extrema atenção. Existe não só uma higienização criteriosa de nossos produtos por nosso fornecedor, como também um departamento de controle de qualidade responsável por garantir que este padrão se mantenha alto. Ambos já foram acionados e providências já estão sendo tomadas com efetividade. Também acionamos os gerentes de loja para que estejam atentos às providências que serão tomadas e ao cuidado, que será redobrado”, informou a rede em nota.

Fonte: extra.globo.com

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