Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Icasa não paga empréstimo e Zé Augusto volta ao Guarany de Sobral

    Reforço para o Campeonato Brasileiro Série B, o volante Zé Augusto sequer estreou pelo Icasa. O jogador retornou a Sobral neste final de semana e se reapresentou ao Guarany, dono dos seus direitos federativos. A diretoria do Cacique do Vale confirmou que o acordo financeiro com o Verdão do Cariri não foi cumprido e por isso pediu o retorno do atleta. “Nós queríamos muito que o Zé Augusto jogasse pelo Icasa, mas estamos precisando do jogador”, minimizou o dirigente Felipe Ximenes.

    O Blog apurou que dentro do salário acertado pelo Icasa com o volante, seria retirada uma porcentagem para o Guarany, como pagamento pelo empréstimo. A quantia não foi paga pela diretoria icasiana e a documentação para a regularização de Zé Augusto não foi enviada pelos sobralenses. O jogador se apresentou ao clube no dia 07 de julho, treinou durante quase 20 dias e retornou para o Bugre, onde tem contrato até o final de 2017.

    Com 20 anos, Zé Augusto teve ótimo desempenho na Copa do Nordeste, onde figurou na seleção da primeira fase da competição. A forte marcação e a rápida saída de bola chamaram atenção do Naútico, que contratou o volante para a Série B. Sem receber e aproveitado em apenas dois jogos, Zé Augusto acertou com o Icasa, mas não foi regularizado e sequer estreou. Ainda disputou um clássico amistoso com o Guarani de Juazeiro e ajudou o Verdão a conquistar um troféu comemorativo ao converter uma penalidade.

    Fonte: Blog do Fabiano Rodrigues

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad