Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Sobral-CE: pai italiano encontra filha 20 anos após ter ido embora do Brasil


    Niko e Alanna se conheceram nas redes sociais cinco meses atrás mas não se viam desde o seu nascimento
    Luciano Huck conversa com Niko (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)

    Véspera de Dia dos Pais (09/08), o Caldeirão contou uma linda história que daria um bom filme. Direto de Sobral, Ceará, Luciano Huck recebeu a carta de Silvia, uma tia que queria realizar o encontro de um pai e uma filha que não se viam há 20 anos.

    Niko é um italiano que veio passar férias no Brasil em 1994 e durante sua viagem se apaixonou pela brasileira Jucélia. Com o tempo e fim das férias, o italiano voltou para Milão, sua terra natal, e recebeu uma ligação informando que o curto relacionamento que teve no Brasil gerou um fruto.


    Como dever de pai, Niko voltou para o Brasil e registrou sua filha, que agora se chamava Alanna Isabella. Ao voltar para Itália, Niko perdeu totalmente o contato com sua filha, por tempo e falta de dinheiro o capítulo dessa história parecia que tinha um ponto final.

    Mas como tudo pode ter uma continuação, Niko foi atrás e resolveu recuperar o tempo perdido. Nas redes sociais o italiano fez algumas pesquisas e conseguiu encontrar Alanna, que agora mais velha aceitou o pedido de desculpas do pai. Emocionado Niko chegou a contar para a filha que aquele era o melhor presente da sua vida, já que foi no dia 5 de abril de 2014, seu aniversário, que conseguiu reencontrar alguém que amava muito.

    Mas para essa história ter um final ainda mais feliz, a tia de Alanna, Silvia, enviou uma carta para o Caldeirão pedindo o encontro desse pai e filha!
    Alanna Isabella fala sobre o pai com Luciano Huck (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)

    Luciano Huck trouxe Niko para o Brasil e planejou uma grande surpresa para Alanna. O apresentador fingiu que iria tomar um café matinal na empresa que a filha trabalhava apenas para fazer uma visita. Algumas funcionárias foram selecionadas para o café e ali estava Alannna.

    Durante uma longa conversa, Alanna contou a história pro apresentador que, como bom ator, encenou que não sabia absolutamente nada.
    Pai e filha se encontram após 20 anos (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)

    Depois de um papo descontraído fora da empresa, Luciano falou toda a verdade do seu plano para Alanna que emocionada foi correndo aos abraços apertados do pai que estava ali. Em resposta ao apresentador se é possível recuperar todo o amor perdido de 20 anos em apenas cinco meses, Alanna não excitou em dizer: "O amor vem desde sempre".

    Fonte: http://gshow.globo.com/

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad