Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Família é presa por arrancar olhos de criança com colher durante ritual satânico

              (Foto: Reprodução / Mail Online)
    Caso aconteceu no México e membros da família foram condenados a 30 anos de prisão, cada. Criança se recupera

    Uma família foi presa por ter arrancado os olhos de um parente de cinco anos com uma colher, durante um ritual satânico, na cidade de Nezahualcoyotl, no México. Fernando Caleb Alvarado Rios foi ordenado a manter os olhos fechados enquanto sua mãe, avós e tios dançavam em um círculo para chamar Satanás.

    Assustado, o garoto se recusou a continuar de olhos fechados e sua mãe, Maria del Carmen Garcia Rios pegou uma colher e pediu aos demais parentes para ajudá-la a retirar os olhos da criança.

    A família foi flagrada por vizinhos que ouviram os gritos de dor de Fernando. Eles chamaram uma viatura que passava pelo local e os policiais arrombaram a porta da casa, presenciando ainda o momento em que a mulher terminava de arrancar os olhos do filho.

    O caso aconteceu em maio de 2012 e só hoje foi realizado o julgamento da família, que recebeu a sentença de 30 anos de prisão, cada um. Fernando se recuperou e recebeu olhos de vidro. A família acreditava que o ritual os deixaria mais próximos de Satanás, que poderia salvá-los de um terremoto mortal.

    O policial Benet Curiel, que arrombou a casa, disse em entrevista ao jornal DailyMail que manteve o grupo contra a parede, longe do garoto e na mira de uma arma, enquanto chamava a ambulância."Eu perguntei a uma das mulheres o que estava acontecendo e ela disse seu nome e que o garoto era seu filho. Ela disse que ele tinha 5 anos e que ela e a irmã, Lizbeth, arrancaram os olhos dele. Ela disse ao menino repetidas vezes para que fechasse os olhos e, quando ele disse 'não, eu não quero fechá-los', ela pediu ajuda aos parentes para remover seus olhos".

    Fonte: Correio 24h

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad