Patrícia Poeta recusa proposta para retornar ao “Fantástico”

Patrícia Poeta não quis voltar ao “Fantástico” (Divulgação/TV Globo) Com o passar do tempo, novos detalhes sobre a saída de Patrícia P...


Patrícia Poeta não quis voltar ao “Fantástico” (Divulgação/TV Globo)

Com o passar do tempo, novos detalhes sobre a saída de Patrícia Poeta, 37, surgem na imprensa. De acordo com o “Notícias da TV”, a jornalista se recusou a voltar a comandar o “Fantástico”. Para ela, isso mostraria ao telespectador que foi rebaixada e não concorda com o argumento de que possui a imagem ideal para o programa. Além disso, Patrícia não pretende trabalhar aos fins de semana.

Com a recusa, a Globo resolveu que vai inserir a profissional em uma das novas atrações que está sendo pensada atualmente, como, por exemplo, para o fim de tarde ou manhã de sábado. A estreia está prevista para 2015.

Conforme destaca a publicação, a ideia é fazer a âncora do “Jornal Nacional” seguir o caminho deFátima Bernardes, 52, que teve sucesso ao tornar-se apresentadora de um programa voltado para o entretenimento. No entanto, a Globo tem o receio que o fracasso de Zeca Camargo, 52, também possa ser repetido.

A partir de 3 de novembro, Renata Vasconcellos, 42, vai ocupar o espaço de Poeta na bancada do principal noticiário da TV. A mudança pode ter acontecido pela queda de audiência, reclamações de William Bonner, 50, e críticas por causa da falta de preparo nas entrevistas aos candidatos à Presidência da República. Em contrapartida, Poliana Abritta, 39, irá substituir Renata no dominical.

Enquanto isso, a Globo continua afirmando que a saída da jornalista do “Jornal Nacional” já estava definida desde 2011, quando assumiu a função no telejornal.

Fonte: br.tv.yahoo.com

Related

brasil 6679981207398986089

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

emo-but-icon

Siga-nos

Mais visto

últimas

Comentários

TEMPO

Acorda Brasil

Uma Nação consciente ,
É o maior medo de um Governo mal intencionado.

Connect Us

item